Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Minha vida

Olá meninas lindonas

Eu vim falar um pouco mais do porque eu estava sem tempo para postar aqui no blog.
Para quem gosta de Igreja, Ama a Deus, e pensa em Batismo.
Quando comecei a namorar comecei a ir a igreja junto com meu namorado, eu gostava, mas sabe aquela coisa que você não liga muito? Eu ia, ficava pescando de sono, era tudo para agradar o meu namorado, só que começou a surgir uma vontade de batismo, de ficar perto do senhor, e mostrar que o meu amor por ele é maior que os impedimentos (da coisa ruim, não gosto de dizer nome) e de entregar ao senhor meu coração. É muito bom, a melhor coisa que você pode fazer na vida é seguir a Deus, assim, sua vida será grandemente abençoada e sempre te ajudará. Só temos que tomar as decisões certas e não ter um grande arrependimento no futuro.


Momento de oração 
Quase lá.


Parecia mentira que eu estava ali dentro e minutos depois a melhor coisa da minha vida.


O pastor perguntou se aquilo era o que eu queria.



Recomendo aqueles que pensam em batismo que pensem bem é uma coisa séria, mas é bom saber que tem alguém que cuida de você 24 horas por dia. 
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário