Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Nairobi Ayobami - Estilo



Oi, eu vim mostrar a segunda parte sobre a Nairobi Ayobami que eu já falei dela sobre  os Cabelos. E hoje um pouco sobre o seu estilo. De como ela gosta do que gosta e tudo mais.



* Qual é o seu estilo?

 O meu estilo não tem definição pois eu junto peças de vários estilos. Eu não gosto muito de usar vestidos então eu gosto de usar algo que não gosto com coisas que adoro que são os tênis. Ou customizo as roupas de um jeito que eu goste.

Adora misturar as cores



* O que não pode faltar no seu guarda roupa?

Peças coloridas, pois refletem a minha personalidade alegre. Tênis eu não vivo sem e é confortável. 

Essa blusinha ela customizou com tachinhas e a legging ela cortou.


* Oque deixa uma garota com atitude?

Se sentir gostosa, ser única, fazer suas próprias roupas, ter um estilo próprio.

Eu sinceramente ameei essa roupa, e na cor rosa ainda.


* Oque já fez de ousado?

Pelo fato de mudar sempre de cabelo, grande, curto, cacheado etc. Isso pra mim é ousado.

Ela colocou umas tachinha redondas na perna toda do short capri.


Gostaram do estilo dela? Quem quiser sabe mais sobre ela o Facebook .

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário