Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Decoração: Quarto



Olá meninas, eu reuni imagens de decoração de quarto de meninas, adolescentes, jovens, para todas as idades. Alguns objetos de decorações são fáceis de achar outros são e até um pouco caros, mas por um certo ponto vale a pena. Provavelmente essas lojas de construção e objetos de decoração para casa você encontre alguns que te interessem.

Caixas guardando bagunças fica bem legal, além de te ajudar a ser uma pessoa organizada ainda enfeita..
Potinhos para lápis e canetas coloridas ajuda a dar cor mais alegria no quarto. 


Ótima opção é pisca pisca no quarto, fica lindo. 


Quadros com imagens fotos, desenhos o gostar mais..


Vaso de flores, um charme.


Pisca pisca de novo, realmente fica lindo, enfeite da Torre Eifel, Livros, Revistas..


Cama tem que ser confortável, e ser um cantinho do seu quarto onde a maioria da vezes você pense em coisas que nunca se realizariam, mas que pelo menos em sonho você pode ter essa boa sensação. e por isso o cantinho da sua cama tem que ser bem enfeitado com fotos, lembranças boas..


Pisca pisca domina totalmente hein... 


Adorei a decoração mesmo sendo na cor azul. 


Esses quadros ficam perfeitos, e essa cômoda, deu um destaque total por ser uma cor tão forte e ficou lindo e eu detesto coisas desse cor mas tem coisas que nos agradam..


Pisca pisca de novo, se você quer mudar seu quarto a 1º coisa coloca pisca pisca. Já deus pra perceber que isso domina  em decoração né?  kk


Vaso de flores é lindo pra quem gosta, eu não colocaria no lado pois no outro dia estaria no chão espatifado kkkk, Mas fica lindo..


Ao invés de armário com portas com um sem, assim as roupas sendo elas de coloridas ou não enfeitam seu quarto e fica muito lindo. 
Uma estante, só porque é uma estante não quer dizer que você só pode guardar livros tudo bem? 


Uma cama bem grande, e com muito pisca pisca para uma boa noite de sono. 


Uma cômoda floral, com dois abajures rosa pink e mais um vaso de flores vermelhas e rosas.


Uma poltrona para descansar um pouco ou ler.


O que umas prateleiras no seu quarto para colocar todos os deu sapatos como decoração. Ps:É claro que não é pra ficar de enfeite..


Meu quarto, sinceramente não gosto dele, tem cara de menininha sabe de 12 anos --', mas, não posso mudar. É um guarda roupa planejado então, nada a se fazer. Até eu casar lá com meus 26 eu vou ficar com esse guarda roupa é um pouco triste mesmo.. 


Quadro de flores, eu tinha outros dois mas não sei se deu pra ver meu quarto ele é muito pequeno.
nem espaço para um espelho eu tenho, muito menos pisca pisca, fotos penduradas e etc. 


Meu cofrinho e um vaso de flores ! As flores são de mentira, acho lindas de verdade só que não sei cuidar.


Enfeite de vasos !


A boneca de vestido é do meu aniversário de 15 anos que ficou por cima do bolo e a outra foi de aniversário, não sei pra que serve esse ganchinhos, ai fiquei sem saber o pendurar e deixo assim mesmo.


Uma bonequinha acho linda e a Betty Boop.


Gostaram das ideias de decorações para o quarto? Eu achei todos lindos.
Esqueci de me perguntar gostaram do novo Layout do blog? Assim é melhor ou preferem do outro jeito? 

Lojas para decoração é Tok&Stok e C&C, lá você encontra adesivos, almofadas cortinas, enfim de tudo para decoração do quarto. 

Espero que tenham gostado até a próxima.

Beijooooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário