Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Looks Verão


Olá meninas, eu estou de volta, eu comecei a trabalhar e por isso sumi do blog, eu acordava arrumava tudo e já tinha que sair, quando chegava, só queria descansar maaas, eu sai porque era muita pressão e fica levando bronca ninguém gosta. Entãao estou de volta pra vocês..

Como sabem o calor está uma coisa insuportável já, e parece que vai demorar pra ir embora (ainda bem) então que tal alguns looks para esse fim de verão? 

Um bom chapéu pra te proteger do sol e o seu velho e amado tênis, mochila linda. #MarromeNude



Quem disse que vestido não combina com tênis? Fica show hein. #AmareloeColorido


Azul e branco e quase de praxe, de tão lindo. #AzuleBranco


Branco e preto *o*, essa bolsa linda #PretoeBranco


Praia? Bolsa de franjas #Verde


Vestido colorido, bolsa rosa choque *O* #RosaeNude


Qual gostaram mais e usariam com certeza? Coloca a tag do look que gostou nos cometários.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário