Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Peças chave no guarda roupa

Olá meninas, eu resolvi fazer esse post pra mostrar porque é essencial ter algumas peças de roupa no seu guarda roupa, se não tem algum pelo amor de DEUS compre imediatamente..

Vocês vão reparar o post ficou muuito grande mas todas essas peças são necessárias para uma mulher u.u !


1.   Jeans destroyed, se ele é um jeans comum faça ele ficar todo rasgadinho, fica tão lindo (fashion, diva, gata).


* Se vê que um jeans se veste com tudo e combina com tudo, todo mundo da FACE DA TERRA sabe disso, então..


2.   Camisa branca, quem não tem? Mesmo que seja velha ou não goste, se você fizer um look bem Diva com ela, vai querer ter mais e mais de outros modelos.                                                                                                        

* Se ela era da sua mãe, ou sei lá, e for maior que você, só dê um jeito de apertar onde precisa e coloque do jeito que acha melhor e pra não ficar chato coloque saia, se não todos saberão a cor da lingerie. 


3.  Blazer, eu amo *ooooo* incondicionalmente esta peça de roupa cara, tenho preto, marrom, azul, bege e em breve um vermelho igual esse. 


* Dá pra combinar com tudo, saia, shorts, jeans, de um tudo e também de vários jeitos, usem a criatividade e fiquem lindas.


4.  Shorts foi a melhor invenção do mundo, mas ainda quero mais uns, desses destroyed, colorido. Sonhar enquanto não compro tudo que quero hahah.


* Combina desde a regata mais básica, até a blusinha, camiseta mais chic. Só tem que saber escolher, o que é bonito que você gosta e o que é de diva.


5.  Ainda não tenho, estou em surto, e agora no inverno vai voltar com tudo e eu vou passar o inverno ser ser chic de jaqueta de couro :( .


* Use com o que quiser, tudo combina, mas tenha cuidado pra usar, se não pode errar feio, e rirem de você.


6. Vestido florido um amor, fica tão romântico, quero vários, tipo coleção. Meu primeiro emprego que me aguarde haha'. 


* Se você não tem e quer um, pesquise na internet e compre o que mais gostar, tenha certeza não irá se arrepender.


7. Saia Lápis se você tem um evento mais chic ter uma saia dessas é uma maravilha, e mais te deixa com corpo de mulherão se é que me entendem.


* Eu acho essas saias uma lindeza, mas não combina com o meu corpo. Ps: amei essa cara da Jeniffer Aniston, linda.


8. Vestido preto, todas nos mulheres temos que ter pelo menos um vestido preto no guarda roupa,bom confesso que não tenho mas vou comprar um.


* Vestido preto é essencial quando você tem aquela festa e não comprou uma roupa nova pra festa aposte no vestido e uma maquiagem bem feita e pronto.


9. Trench Coat (casaco longo) usar no inverno que está por vir, para sair um pouco da rotina de calça jeans e jaqueta gigante, aposte no casaco.


* Usar com um vestido básico pra dar um toque diferente fica ótimo e não precisa estar tão frio.


10. T-shirt listrada, seja um short jeans simples e uma t-shrit listrada e já fica um look lindo, pra passear no parque


* Um look mais arrumadinho pode até ir a uma balada, ir ao shopping, passear com o namorado. 


11. Legging, quem não tem uma? Gosto de legging é uma calça que te deixa mais a vontade. E te deixa linda ao mesmo tempo fica linda.

  
* Confesso eu estou doida para comprar uma estampada, de flores, histórias em quadrinho, galaxia, mas a original eu não largo.


12. Cardigan, vá se saia, de short, jeans, vestido, olha é maravilhosa essas blusinhas, e são lindas. 


* Nem precisa estar frio para usar, um ventinho chato e pronto, passa calor mas passa linda. kkkk


E então meninas, acharam necessárias essas roupas no guarda roupa? Me digam nos comentários.

Beijos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário