Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Cabelo


Oi meninas, quem não gosta de mudar os cabelos ou apreciar os cabelos das famosas, essa sou. Eu tenho pouco cabelo e cai muito, tem química, e eu gostaria de pintar mais ai seria capaz de cair o resto de cabelo que tenho, então só aprecio kk.  

Katy Perry, e esses cabelos coloridos, qualquer cor que ela pinte o cabelo vai ficar lindo com certeza, acho que se ela raspar todo o cabelo ela ainda vai ficar linda.


Demi lovato aaaah, mesmo antes de sua fama sempre foi uma diva, eu adorei essa cor roxa com azul, o loiro, ela morena, colorido, sempre divando.


Não basta conhecer a Rihanna pra saber como era os cabelos antigos dela, vermelho, com o raspado do lado, liso, eu achei esse lindo apesar de gostar de cabelo liso, me lembra a uma barbie morena.


Cabelos lisos é a melhor coisa, você alisa você corta, você enrola e ele tá lá do mesmo jeitinho. Um cabelo como esse era tudo que eu queria.


Durante a novela amor á vida quem não amou o cabelo de Sophia Abraão ou Mariana Ruy Barbosa, um ruivo lindo, muitas mulheres mudaram a cor para pintar igual a elas.


Fala sério, parece uma boneca de porcelana, um cabelo sempre lindo, com essas mechas bem claras em castanho escuro, Zoey Deschenal sempre linda.


Não basta ser linda, se vestir bem Maria Casadeval tem um cabelo lindo do tipo macarrão escorrido, com essa franjinha linda de testa.


Eu achava o cabelo da Taylor Swift mais bonito assim, parecia uma boneca, agora está feio curto, tipo chanel.

A Bruna Marquezine é aquele tipo de garota/mulher que sem maquiagem fica linda do mesmo jeito, isso que é beleza natural.


Eu só conheci a Mila Kunis através do filme Amizade Colorida que ela fez, e estava linda.


Essa Kim Kardashian é perfeita né, não só de rosto, cabelo, tem um corpo maravilhoso.


Eu achava lindo o cabelo da Miley Cyrus assim, ai deu a louca nela.

Fonte de Imagens: Google

A sua atriz ou cantora preferida esta na lista? Se não está cite o nome nos coments.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário