Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Look do dia: Oncinha e short

Olá meninas, eu achei que seria interessante criar o Look do dia aqui no blog, assim me conhecem um pouco mais hih. Uma vez semana terá um Look do dia, e espero que gostem muito muito mesmo.


Bom como não sou filinha de papai, eu não tenho essas roupas chiquérrimas e lindas que vocês vêem por ai, caso eu vá comprando roupas novas, eu vou tirando as fotos e postando para vocês!


Eu não pude tirar as fotos de pé porque eu não tinha pregado o espelho ainda, mas já foi colocado e agora tá tudo certo.


Vocês podem ver que é uma roupa simples mas uma ida ao shopping, fazer umas compras não é uma má idéia.


Look:

* Camisa Mullet onça e Regata preta por baixo
* Short social
* Rasteirinha com faixas douradas

O que acharam do look? Bom, mais ou menos ou ruim?

Beijos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário