Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Unhas: Laço

Olá meninas, que tal mais uma inspiração de unhas para vocês? Eu amo pintar a unha, claro que com manicure é melhor mas não é sempre que dá né, então eu mesma pintei e colei um adesivo já que não sei fazer desenhos, (muito triste isso).

Bom não vou precisar explicar muito né mas pintei de vermelho e passei um renda e coloquei esse laço fofo  junto com a francesinha <3.


As vezes eu gosto de pintar a unha pra me sentir mais feminina  com desenhos fofos e outras vezes só o esmalte e pronto pra não ficar com as unhas feias.


Gostaram da unha da semana?

Mandem fotos da unha de vocês eu coloco aqui no blog, Email: pandas.moda@hotmail.com ou Instagram @caaah_morais Twitter @fashionpandas_

Beijos até..

Nenhum comentário:

Postar um comentário